segunda-feira, 5 de março de 2007


Quando estou longe do que quero, percebo que sozinha não tenho muita importância.
Quero criar a falsa impressão de que estou perto
Pra que toda essa poesia se não tenho inspiração?
Por que toda essa fantasia se já não tenho quem escute, interprete, fale, reconheça?
Pra que toda essa lamúria se nunca tive quem olhasse?
Por que todo esse verbo se minha fome é de palavra?
Por que todas essas palavras se minha sede é de verbo
Pra que?
Por que?
Carência?
Sobrevivência?
Capricho?
Luxo?
Dor.
Vazio e cicatriz
Minha cicatriz é o vazio
Meu vazio está cheio de ser vazio
Traz
Por favor traz
Traz o recheio o encherto o conteúdo
Traz a mim mesmo
Perdida estou dentro de mim e não consigo encontrar-me
Suspiros de derrota e dor
Suspiros de esperança
Suspiros de vazio
São só suspiros
Minha vida é muito simples e tão complicada pq eu não me acostumo com a simplicidade nem com tempestades, nem com mediocridade
Sou inconstante e insaciável
Sou
Sou?

...
Quem sou?

Nenhum comentário: